img

Detalhes

img

AutoCad Mecânico com 3D Max na SOS Tecnologia e Educação- Guarujá São Paulo. 

Detalhes

O curso de AutoCAD Mecânico simula situações reais que facilitam o entendimento do aluno, que irá participar de um ambiente bem próximo dos desafios que ele irá enfrentar no futuro, como profissional. Sem dúvida é um título que certamente irá diferenciar seu Currículo.  Oportunidade:  O AutoCAD Mecânico destina-se a pessoas que almejam atuar como projetistas e outros profissionais que atuam em inúmeros segmentos da indústria, incluindo aeroespacial, automobilístico, de máquinas e equipamentos elétricos e para escritório, entre muitos outros.

O 3DS Max – Criação, Animação e Efeitos Especiais prepara o aluno para trabalhar com o consagrado programa de modelagem tridimensional de imagens e animações. Com abordagem ampla, o curso apresenta conceitos teóricos reforçados por exercícios práticos executados pelo aluno.  A simulação de uma empresa de publicidade especializada em animação digital é o desafio prático do aluno, com o objetivo de facilitar o aprendizado.

MERCADO

O avanço tecnológico das plataformas de acesso da internet aliado à velocidade cada vez maior de navegação abriu espaço para a animação digital, tanto na publicidade, quanto no entretenimento. Nesse universo é também crescente a necessidade de imagens e efeitos em 3D (terceira dimensão), o que, consequentemente, abre campo no mercado de trabalho para profissionais que dominam as ferramentas de criação.

 OPORTUNIDADE

O 3ds Max (anteriormente conhecido como 3D Studio Max) é um software muito utilizado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas, elementos para sites e muito mais. O curso interativo 3DS Max Criação, Animação e Efeitos Especiais é a porta de entrada para o universo 3D, preparando o aluno para futuras especializações no campo da arquitetura, do design ou do entretenimento, com grandes possibilidades de ganho.

Carga Horária: 56 horas

Duração: 8 Meses

Módulos:  AutoCad Mecânico – 3D Max

Curso disponível na Microlins de Votuporanga, Nhandeara e Fernandópolis. 

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida