img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO

O curso Kids é voltado para crianças. Um jeito divertido de aprender Inglês! Brincadeiras que desenvolvem habilidades de comunicação oral, compreensão e desenvolvimentos da leitura e escrita, cuidadosamente preparadas por profissionais qualificados.
 

TOEIC

O aluno de inglês Microlins poderá obter a certificação  TOEIC. Reconhecida mundialmente, é uma certificação de proficiência no inglês no qual o aluno tem a sua capacitação linguística nivelada que é utilizada nos processos seletivos de inúmeras empresas no mercado brasileiro e global.
 

PORTAL DO ALUNO MICROLINS

Durante o curso, o aluno realiza diferentes atividades online para que pratique o que foi aprendido em sala de aula. Essas atividades promovem a fixação dos conteúdos através de jogos pedagógicos, exercícios de escrita, compreensão auditiva e de pronúncia. O Portal do Aluno Microlins conta com correção automática das atividades, permitindo que o aluno visualize o que acertou e o conteúdo que precisa estudar mais.  Uma forma prática e rápida de praticar o idioma e de ter um retorno imediato do desempenho do aluno.

ENGLISH PEN

English Pen é o seu professor 24 horas por dia para praticar a pronúncia e a compreensão auditiva.

O material didático permite que os alunos acessem os conteúdos de áudio através da caneta English Pen, podendo assim praticar os exercícios de listening onde estiverem, isso sem contar os exercícios propostos em sala de aula. A English Pen possui uma tecnologia moderna que ao tocar na palavra, frase ou diálogo do material didático, lê o que está escrito para você poder treinar a pronúncia.

PROGRAMA

E METODOLOGIA

@Model.curso.nome

Kids 2 Annual – Idade: 7/8 anos 

O aluno é capaz de se apresentar, falar sobre a família, o que gosta de fazer e suas preferências.

@Model.curso.nome - Digitação

Kids 3/4  Semestral – Idade: 8/9 anos 

Nesta fase o aluno é capaz de falar sobre a sua rotina, seus hábitos alimentares, descrever pessoas e pedir informações sobre lugares.

@Model.curso.nome - Digitação

Kids 5/6 Semestral – Idade: 9/10 anos   

Aqui o aluno é capaz de falar sobre situações simples comuns do cotidiano no presente, passado e futuro.

Microlins Franco da Rocha
 
Link da nossa página do Facebook:  https://www.facebook.com/microlinsfranco/
 
Telefone para contato: 4443-6777
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida