img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO

Trabalhar em grandes agências de publicidade e em departamento de comunicação de grandes empresas, indústrias e do setor da educação não é um objetivo distante hoje em dia.  O curso de Designer Gráfico da Microlins dará o suporte necessário para que sua criatividade se torne uma aliada para o seu lado profissional. Com ele você se tornará um  excelente designer e conquistará o sucesso desejado na carreira.

Com o curso de Designer Gráfico você aprenderá a elaborar conceitos visuais e projetos gráficos para mídia online e offline. Dentre as atividades que você aprenderá estão à construção de peças de comunicação e a edição completa de imagens. Com essas características profissionais, rapidamente você terá a chance de desempenhar suas funções no mercado.

Tanto para conquistar uma vaga de emprego, quanto para se profissionalizar, o tempo é um fator decisivo para que você decida qual carreira seguir. A Microlins entende que na correria você acaba optando por seguir o cainho que melhor se adeque ao seu dia a dia. Mas, a partir de agora, você terá a chance de realizar seu sonho e se tornar um Designer Gráfico, sem que isso prejudique sua rotina.

A escola desenvolveu um projeto inovador chamado Dinâmica. Agora você poderá estudar e se profissionalizar na hora que for mais conveniente. Essa flexibilidade de horário não afetará a qualidade do ensino, pois a Microlins conta com professores qualificados, especializados, experientes, capazes de oferecer toda a base teórica e a vivência profissional necessária para que você se torne um Designer Gráfico de sucesso.    

 CorelDRAW Essencial | CorelDRAW Avançado | Photoshop Essencial | Photoshop Avançado  DreamWeaver Essencial  | DreamWeaver Avançado | Fresh Essencial  | Fresh Avançado 

Com este curso você estará pronto para iniciar a carreira e realizar o sonho de se tornar um profissional reconhecido no mercado e construir uma carreira de sucesso. 

PROGRAMA

E METODOLOGIA

 

 

 
 
 

 

 

CorelDRAW Essencial | 12h

Trabalhar com imagens é uma das vertentes mais interessantes da internet e sem elas o dinamismo na web seria impossível. Com este módulo, você terá acesso ao conteúdo introdutório para a utilização do CorelDRAW, programa específico para criação e desenvolvimento de ilustrações. Com ele você aprenderá a criar, tratar, vetorizar, entre outras funcionalidades do programa. 

 

CorelDRAW Avançado | 16h

Para aperfeiçoar a utilização CorelDRAW é necessário compreender todos os recursos do aplicativo. Neste módulo, você aprenderá a utilizar o programa de modo completo, obtendo a capacidade de criar ilustrações mais elaboradas, focada tanto para web, quanto para impressão.

 

Photoshop Essencial | 12h

Ser um bom profissional da internet requer conhecimento em todas as suas áreas, principalmente no que diz respeito às ilustrações. Neste primeiro contato com o Photoshop, você aprenderá os principais recursos utilizados no trabalho de edição de imagens, como restauração e correção de fotos e figuras, equilíbrio e mudança de cores, remoção e inclusão de objetos em uma imagem, entre outros recursos que o programa possibilita.

 

Photoshop Avançado | 16h

Após adquirir o conhecimento básico do programa, neste módulo você terá a oportunidade de trabalhar com o Photoshop de modo avançado, utilizando todos os recursos que ele possui. O aprendizado será voltado para trabalhos e atividades especificas da rotina de um profissional da área de publicidade e propaganda, envolvendo tudo aquilo que se refere a construção e edição de imagens.

 

 

 

 
 
 

         Dreamweaver CS5 essencial | 16h

           Quer se tornar um expert no desenvolvimento de produtos para web? Então domine o software Dreamweaver CS5.5. Com este módulo, isso será possível e você terá a oportunidade de conquistar as habilidades e conhecimentos necessários para criar layouts de sites de modo profissional, trabalhando com códigos e design. Você será capacitado para planejar, inclusive, uma intranet corporativa, além de páginas voltadas ao comércio eletrônico.

 

           Dreamweaver CS5 acançado | 16h

           ?Neste curso, o aluno é apresentado aos elementos essenciais da construção de páginas para a Internet, utilizando as ferramentas que o Adobe Dreamweaver CS5 proporciona.

Os conceitos e métodos largamente utilizados pelo mercado, como HTML, CSS e desenvolvimento “tableless”, além de inserção de arquivos multimídia, incluindo imagens, animações em Flash e vídeos, serão desvendados e praticados.
Ao final, o aluno terá criado um site a partir do zero, desenvolvido completamente durante o curso.

 

     Flash CS5essencial  | 12h

      O Flash é um dos programas mais utilizados para criação de animações, responsáveis pelo dinamismo de um site.               Com este módulo, você aprenderá a criar banners, botões e vídeos  de uma forma clara, objetiva, de acordo com a             necessidade do projeto. Você irá se especializar no assunto, se tornando um desenvolvedor completo e pronto para           omercado.

        Flash CS5 avançado 16h

       No curso de Adobe Flash CS5 Módulo II você irá adquirir novos conhecimentos sobre este maravilhoso aplicativo e aprenderá na prática a criar um site e a desenvolver jogos.

 

 

Microlins Franco da Rocha

 
Link da nossa página do Facebook:  https://www.facebook.com/microlinsfranco/
 
Telefone para contato: 4443-6777
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida