img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO

Visando o atual crescimento das vendas de tablets e smartphones e a consequente necessidade do reparo e manutenção destes equipamentos, a Microlins desenvolveu este curso para você ingressar neste mercado que busca por profissionais com conhecimentos técnicos e específicos da área.

CENÁRIO DIGITAL

Com a rápida popularização dos dispositivos móveis como os tablets e smartphones, fica claro o quanto o mercado ainda se expandirá, e, por consequência, exigirá profissionais capacitados para resolver os problemas que acompanham as inovações. Assim como a evolução dos aparelhos, este profissional necessita de atualização constante e conhecimento aprofundado. A Microlins é a ponte para que você esteja sempre atualizado e pronto para atuar de forma qualificada no mercado.

O QUE EU APRENDO:

Por meio de uma metodologia baseada na teoria e na prática, você atingirá o nível máximo de conhecimento sobre as mais variadas ferramentas presentes no mercado (Eletrônica, Hardware e Software) e compreenderá conceitos básicos de eletrônica, conhecerá as partes fundamentais que compõem um tablet e um smartphone e aprenderá sobre os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, com noções de atualização, backup e restauração desses aparelhos.

ESTA QUALIFICAÇÃO TRABALHA COM:

Você terá habilidades e conhecimento suficiente para analisar falhas e danos na estrutura de dispositivos móveis, seja na parte física ou lógica e, poderá atuar em empresas, indústrias e diversos segmentos que exijam o domínio completo desses aparelhos. Você poderá prestar suporte aos usuários de tablets e smartphones, realizando a manutenção corretiva e preventiva. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo em serviços particulares conquistando um bom retorno financeiro.

CERTIFICADOS

Ao concluir uma Profissão na Microlins, você receberá um certificado reconhecido nacionalmente.

 

PROGRAMA E METODOLOGIA

@Model.curso.nome - Digitação

Eletrônica - 20hs

O módulo compreende conceitos básicos de eletrônica para noções de medição de corrente elétrica, tensão contínua, tensão alternada e resistência elétrica através de multímetro.

@Model.curso.nome - Digitação

Hardware - 20hs

A disciplina estuda os conceitos e funcionalidades de hardware a fim de apresentar as partes fundamentais que compõem um tablet e um smartphone.

@Model.curso.nome - Digitação

Software - 40hs

O módulo final do curso ensina sobre os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, com noções de atualização, backup e restauração em tablets e smartphones.

 

 

Microlins Franco da Rocha

 

Link da nossa página do Facebook:  https://www.facebook.com/microlinsfranco/

 

Telefone para contato: 4443-6777

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida