img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO

Dentro do universo das vendas, o marketing tem papel decisivo na conquista de novos clientes. O mercado necessita de profissionais que saibam utilizar as mais diferentes estratégias para conquistar o público e com isso, elevar os resultados das empresas. Além disso, a capacidade de liderança é outro diferencial para que você obtenha o sucesso na carreira.

Microlins desenvolveu este curso para formar profissionais que compreendam a importância do marketing para obter sucesso nas vendas. Você aprenderá a identificar e entender os clientes, estabelecer a melhor comunicação e saber negociar da melhor maneira possível os produtos e serviços oferecidos pela empresa.

O curso tem duração de 17 meses e está dividido em dez módulos:

Negociação | PNL para Vendas | Marketing e Relações Comerciais | Técnicas de Comunicação | Técnicas de Vendas | Matemática Financeira HP 12C | Atendimento ao Cliente | Liderança e Gestão de Pessoas | Empreendedorismo | Educação Financeira

Além de compreender e dominar a área do marketing voltada para vendas, você aprenderá as mais eficientes técnicas para se tornar um líder eficiente, elevando as chances de você se destacar no mercado.  

MERCADO DE TRABALHO

Para atingir bons resultados, as empresas estão investindo em marketing. Elas se deram conta de que para conquistar mercado, é necessário um planejamento bem elaborado, utilizando todos os recursos disponíveis para conquistar os consumidores diretos (B2C) e as empresas que necessitam de produtos e serviços de outras (B2B).

A busca por profissionais qualificados e prontos para lidar com as exigências do mercado está em alta. Atualmente os setores das indústrias, da internet, das empresas de diversos segmentos, são os que mais demandam por profissionais de marketing voltados para vendas. O salário médio para um profissional que atuar nesses segmentos será de aproximadamente R$2.900,00.

A carreira para o supervisor de marketing vendas é promissora e as perspectivas salariais também. Com as qualificações necessárias, rapidamente você poderá se tornar um coordenador de marketing e receber um salário médio de R$4.300,00.

Trabalhar com marketing e vendas é ter a certeza de conquistar bons cargos e obter excelentes remunerações. Para isso, você terá que construir uma carreira baseada nos estudos e na experiência profissional. Com a Microlins, você terá a chance de crescer intelectualmente, se aprofundar nos temas relacionados à profissão e, assim, conquistar o sucesso desejado. 

PROGRAMA E METODOLOGIA

@Model.curso.nome - Digitação

Negociação | 24h

Em qualquer segmento, saber negociar é essencial para que os resultados e as metas sejam atingidos. Com este módulo, você saberá identificar os perfis dos clientes, aprenderá sobre os tipos de negociações, os tipos mais comuns de atendimento, as situações constrangedoras e todos os conceitos necessários para que você se torne um negociador de sucesso.

@Model.curso.nome - Digitação

PNL para Vendas | 24h

A comunicação é determinante para o sucesso das vendas. Saber aplicar a Programação Neolinguística (PNL) é fundamental para que você conquiste seus objetivos no processo comercial. Este módulo dará toda a bagagem de conhecimento que você necessita para aplicar a técnica, além de ensinar sobre processo de ancoragem e outros conceitos que estão inseridos nessa atividade.

@Model.curso.nome - Digitação

Marketing e Relações Comerciais | 24h

O sucesso das vendas está diretamente ligado ao marketing. Compreender e saber aplicar as técnicas corretas para cada produto e serviço é essencial para que você conquiste os clientes. Com este módulo, você será capaz de desempenhar essa atividade, além de conhecer e estudar o código de defesa do consumidor, um instrumento importante e que garante a legalidade de suas ações promocionais.

@Model.curso.nome - Digitação

Técnicas de Comunicação | 18h

Saber se comunicar é fundamental para o setor de marketing e vendas. Este módulo irá proporcionar a você todas as técnicas para que você saiba transmitir e receber a informação de forma eficaz. Além disso, você aprenderá sobre os conceitos básicos relacionados ao entendimento por meio das palavras, das emoções, das manifestações de cada um, seja ela verbal, escrita ou corporal.

@Model.curso.nome - Digitação

Técnicas de Vendas | 18h

Saber vender e obter sucesso na atividade é o desejo de todo profissional da área. Para isso, é necessário conhecer e saber aplicar as principais técnicas de vendas. Neste módulo, você irá adquirir habilidades e conhecimentos em marketing, comunicação voltada para a área comercial, além de outros requisitos necessários para que você se torne um profissional qualificado.

@Model.curso.nome - Digitação

Matemática Financeira HP 12C 2014 | 24h

Compreender a matemática financeira é essencial para quem deseja trabalhar com vendas, principalmente pelo fato de que os cálculos e as fórmulas estão presentes no dia a dia profissional. Neste módulo, além das quatro operações matemáticas, você aprenderá a classificar taxas, a calcular fator multiplicador, amortização, entre outros cálculos e conhecimentos necessários para o bom desempenho de suas funções.

@Model.curso.nome - Digitação

Atendimento ao Cliente | 24h

Trabalhar com pessoas requer habilidades específicas para que o atendimento seja feito de forma eficaz. Esta característica trará satisfação, sucesso e, principalmente, fidelização do cliente. Com este módulo, você será capacitado tecnológica e emocionalmente para as diversas situações encontradas no dia a dia dessa área, fazendo com que você se torne um profissional preparado para o mercado.

@Model.curso.nome - Digitação

Liderança e Gestão de Pessoas | 24h

Para se tornar um supervisor qualificado, é necessário compreender e conhecer todas as técnicas disponíveis para obter sucesso na atividade. Com este módulo, você terá acesso às informações necessárias para liderar e gerir pessoas e equipes de forma eficiente. Você conhecerá as principais estratégias de liderança, o que deixará o seu ambiente de trabalho com um clima harmonioso e, consequentemente, elevará índice de produtividade.

@Model.curso.nome - Digitação

Empreendedorismo | Carga Horária: 18h

O empreendedorismo é uma característica cada vez mais requisitada para o perfil que o mercado procura. O espirito empreendedor traz dinamismo e proatividade para o profissional, fazendo com que ele se destaque entre os demais. Com este módulo, você terá a chance de se tornar um colaborador empreendedor, pois aprenderá sobre planejamento e metas, plano de negócios, como administrar o seu negócio, empreendedorismo e tecnologia, entre outras ferramentas relacionadas ao tema.

@Model.curso.nome - Digitação

Educação Financeira | 18h

Todos os indivíduos necessitam de um conhecimento técnico para se educar financeiramente. Esse módulo ensinará a você como organizar suas finanças e realizar seu próprio planejamento financeiro, estipulando verbas para cada uma das despesas e estimulando em você a prática de poupar.

Microlins Franco da Rocha

 

Link da nossa página do Facebook:  https://www.facebook.com/microlinsfranco/

 

Telefone para contato: 4443-6777

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida