img

Detalhes

Um dos Softwares mais utilizado nas Empresas de vários segmentos hoje em dia. Portanto a sua qualificação neste curso pode ser uma porta de entrada para o mercado de trabalho quanto um meio para que a pessoa se torne cada vez mais qualificada neste no uso desta ferramenta. 

O curso de Excel Essencial e Avançado, foi totalmente elaborado para que os alunos aprofundem seus conceitos teóricos e, a partir disso, desenvolvam planilhas empregando classificação, filtros, tabelas, gráficos dinâmicos, funções e macros.

Para gantir a fixação do contúdo passado, a cada aula são mostradas aplicações diferentes e em variados ramos da atividade. Além disso os alunos farão excercícios.

 

Mercado de Trabalho

No mundo dos negócios, este programa é utilizado como um simplificador para a criação de planilhas e realiza calcúlos modernos. Otimizando o trabalho. 

Detalhes

Carga horária: 28 horas

Duração: 4 meses

Horário das aulas; 

Segunda e Terça: 14h às 16h - 16h às 18h - 18h às 20h e 20h às 22h

Quinta: 14h às 16h - 16h às 18h - 18h às 20h e 20h às 22h

Sábado: 8h às 10h - 10h às 12h - 12h às 14h - 14h às 16h e 16h às 18h

Aulas por semana: 2h de aula, 1 vez na semana.

Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida