img

Detalhes

O Atendimento Pré-Hospitalar, é destinado às vitímas de trauma, violência urbana, mal súbito distúrbios psiquiátricos. Portanto visa estabilizar o paciente de forma eficaz, rápida e com equipe preparada para atuar em qualquer ambiente e remover o paciente para uma unidade hospitallar. 

Durante o atendimento pré-hospitalar o paciente é avaliado, estabilizado clinicamente. O APH como também é chamado, adota o método stay and play, no qual toda equipe de socorristas, médicos e enfermeiros é treinada e capacitada para tais situações.

 

Mercado de Trabalho 

O mercado de trabalho para o profissional de socorro e resgate é bastante amplo, indo desde setores da saúde pública e privada, até a prestação de serviços, como, hospitais, centros de saúde, SAMU, ambulâncias e afins. 

 

Detalhes 

Carga Horária: 40 horas

Duração: 5 meses

Horário das Aulas;

Segunda e Terça: 14h às 16h - 16h às 18h - 18h às 20h e 20h às 22h

Quinta: 14h às 16h - 16h às 18h - 18h às 20h e 20h às 22h

Sábado: 8h às 10h - 10h às 12h - 12h às 14h - 14h às 16h e 16h às 18h

Aulas por Semana: 2h por dia, 1 vez na semana.

Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida