img

Detalhes

Contabilidade de Custos é uma forma eficaz de analisar todos os gastos de uma empresa, permitindo a identificação melhorias e a tomada de decisões em evidências. 
 
A contabilidade de custos, como parte do sistema de informação contábil, tem como propósito determinar o custo do estoque e dos bens produzidos, assim como o controle financeiro dos ativos relacionados com a produção e o estoque, representados pela aquisição, fabricação e manutenção desses estoques.
 
 
 
Mercado de Trabalho 
No mercado de trabalho, poderão realizar funções como: auxílio ao controle e à apuração de imposto de renda, ajuda à tomada de decisão e ao levantamento de balanço, auxilío ao controle e ao processo de tomada de decisão, valoração dos estoques fisícos entre outros.
 
Tendo em vista a Análise de Custos que é fundamental para fornecer as informações necessárias a respeito da rentabilidade da empresa e do desempenho das atividades desenvolvidas dentro dela.
 
 
 
Detalhes
Carga Horária: 40 horas
Duração: 5 meses
Horário das Aulas; A disponibilidade do aluno, horários flexíveis.
Aulas por Semana: 2h de aula, 1 vez na semana.
Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida