img

Detalhes

Responsável por organizar espaços (externos e internos), para que eles sigam os critérios da estética, conforto e funcionalidade. Além de fazer a planta e determinar quais serão os materias utilizados na obra. O arquiteto trabalha ao lado de Engenheiros, acompanhando a construção e gerenciando os custos. 
 
Já o arquiteto urbanista planeja e organiza o crescimento de cidade e bairros. A demanda por infraestrutura e habitação abre grandes oportunidades para o profissional. 
 
 
 
Mercado de Trabalho
O profissional de arquitetur e urbanismo pode atuar nas áreas, como: Arquiteturas de Interiores, Arquitetura Industrial, Arquitetura Verde, Edificação e Construção, Paisagem e Ambiente, Restauro de Edifícios e Urbanismo. 
 
Tendo em vista algumas habilidades essenciais, nas quais desenhar, facilidade em matemática, ser criativo, estar sempre por dentro das tendências, experiência cultural, curiosidade entre outras. 
 
 
 
Detalhes
Carga Horária: 40 horas
Duração: 5 meses
Horário das Aulas; HORÁRIOS FLEXIVEIS A DISPONIBILIDADE DO ALUNO.
Aulas por Semana: 2h por dia, 1 vez na semana.
 
Clique no botão: PREENCHER CUPOM DE DESCONTO agora mesmo. A  equipe Microlins fará contato e você terá descontos exclusivos por ser uma parceria entre a Microlins e a Agência de Empregos Empregar já. (Desconto na taxa de inscrição de 50% e desconto exclusivo nas parcelas do curso).
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida