img

Detalhes

Windows 8.1/10

Você vai conhecer os principais componentes de um computador; manusear o mouse e o teclado; criar pastas; copiar e colar; alterar a aparência da área de trabalho; fazer cópia de segurança (backup); conhecer botões, ícones e atalhos. Enfim, aprender a trabalhar com todas as suas ferramentas essenciais. O Windows é o sistema operacional que você irá usar em casa ou no trabalho. É ele o software responsável pelas funcionalidades do computador.

Word 2013/2016

Você vai aprender a trabalhar com textos, criando os mais diversos documentos comerciais ou pessoais; poderá criar seus próprios cartões de visita; formatar correspondências e diversos tipos de textos para envio aos seus clientes; e até mesmo criar seu próprio currículo ou monografia. É o editor de textos mais utilizado no mercado, sendo quase uma unanimidade nas empresas e lares do mundo.

Excel 

Você vai aprender a criar planilhas eletrônicas de cálculos; controlar movimentos de caixa, estoque, despesas, contas, gastos e muito mais, utilizando-se de formulários, expressões, fórmulas e funções diversas. Além disso, você poderá gerar gráficos ilustrativos e profissionais a partir dos dados de suas planilhas.

PowerPoint 

Você vai aprender a criar apresentações gráficas mostrando quadro a quadro sua empresa, seu produto, serviço ou qualquer outra informação que desejar. Muito usado por empresas, escolas e universidades durante as palestras e apresentações.

Internet 

Você vai conhecer a rede mundial de computadores (World Wide Web) e suas atribuições; como navegar e configurar seu navegador para a internet; aprender a criar e-mail, navegar na internet, baixar (fazer download) de arquivos, utilizar software de mensagem instantânea, além das novidades e ferramentas que fazem da internet o maior meio de comunicação da atualidade.

 
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida