img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO?

Ser um colaborador completo é o desejo de todo profissional, seja em início de carreira, seja durante toda a jornada. Conhecer, dominar, compreender diversas áreas é um grande desafio e a S.O.S. está preparada para oferecer isso a você.

Através deste curso, você conhecerá os mais diferentes departamentos que compõem uma empresa. Você terá acesso às rotinas administrativas, contábeis, de recursos humanos, vendas, cobranças, entre outras. Além disso, conhecerá as diferentes teorias que envolvem liderança, trabalho em equipe, crescimento profissional, criatividade, etc., tudo para que você se torne o colaborador que o mercado deseja.

METODOLOGIA

Entrar no mercado de trabalho nos dias de hoje é uma tarefa difícil. Escolher uma carreira que ofereça inúmeras oportunidades é uma decisão sábia e poderá facilitar muito sua jornada, enquanto profissional de sucesso.

A área que envolve a Administração é abrangente e possibilita inúmeros caminhos profissionais para seguir, o que certamente lhe dará as chances para que você atinja os seus objetivos profissionais e pessoais.

Para que isso se torne realidade, a S.O.S. preparou diversos cursos levando em consideração as demandas de mercado e a probabilidade de os alunos conquistarem boas vagas de emprego.

Além da preocupação em atender o mercado, a S.O.S. desenvolveu uma metodologia que prioriza o que tem de mais eficaz em termos de teoria, além de proporcionar aos alunos a prática constante das atividades exigidas em cada profissão.

 

S.O.S - Inglês Tech

DIFERENCIAIS

Através do Método Tech oferecido pela S.O.S, os alunos adquirem os seguintes benefícios:

  • As aulas são interativas, com um educador acompanhando todo o momento da aula. Ele realiza questionamentos ao final da aula para garantia da aprendizagem;
  • O método é dividido  em três momentos: Interatividade, apostila e avaliação;
  • O aluno poderá iniciar a aula imediatamente após a realização da matrícula, pois não é necessária a formação de uma turma;
  • Existe a possibilidade de personalização do dia e  dos horários das aulas;
  • Avaliação Formativa.

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida