img

Detalhes

COMO FUNCIONA O CURSO?

Segundo a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, a estimativa é que, até 2018, o número de smartphones no Brasil chegue a 236 milhões. De acordo com a mesma instituição, há também mais celulares do que computadores no país. E isso quer dizer que, quanto mais aparelhos móveis existirem, mais eles precisam de manutenção constante.

O curso de Manutenção de Dispositivos Móveis vai ajudar você trilhar sua carreira nesta área que só tende a crescer! O profissional de manutenção de dispositivos móveis presta vários serviços ao usuário, como manutenção de dispositivos móveis, configuração de sistemas, instalação de programas, diagnóstico e soluções de problemas relacionados a hardware e software, entre outros.

 

METODOLOGIA

A proposta da S.O.S. é capacitar e especializar seus alunos. Para isso, estudamos os mercados e buscamos as melhores oportunidades para cada aluno. Atualmente uma das áreas que mais necessitam de profissionais gabaritados é a de Design & Web.

Queremos preparar o aluno para atuar em diversas áreas, como arquitetura e urbanismo, edição de vídeo, criação e desenvolvimento de sites, computação gráfica e até a criação de games.

Pesquisas apontam que no Brasil, mais de 100 milhões acessam a Internet diariamente e de forma sistemática. Partindo deste número significativo, garantir interatividade e o dinamismo é um desafio que permite inúmeras oportunidades no mercado de trabalho.

Áreas como arquitetura e urbanismo são mais consolidadas, porém outras estão em expansão no país, como o caso da indústria dos games. Por ano, o Brasil movimenta cerca de R$ 3 bilhões por ano e esse número vai aumentar, segundo o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

Na medida em que surgem novas oportunidades de trabalho no mercado, a S.O.S. preocupa-se em garantir a qualidade dos conhecimentos de seus alunos. Essa equação garante que seus alunos tenham maiores chances no crescente mercado de trabalho da área de Design & Web.

 

S.O.S - Inglês Tech

DIFERENCIAIS

Através do Método Tradicional oferecido pela S.O.S, os alunos adquirem os seguintes benefícios:

  • Interação entre os alunos com os mesmos objetivos de aprendizagem;
  • O educador é especialista no conteúdo da aula;
  • Facilidade no acompanhamento da aprendizagem do aluno;
  • Atendimento personalizado pela equipe Pedagógica;
  • Avaliação Formativa.

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida