img

Detalhes

curso de Gestão de Recursos Humanos tem como principal objetivo formas profissionais qualificados para atuar em diversos segmentos corporativos.

Um gestor de recursos humanos precisa estar apto para diversos desafios no dia a dia desde gestão de sua equipe a treinamentos para desenvolvimento dos profissionais da empresa.

Abaixo você conhecerá mais sobre nossa metodologia de ensino, grade curricular e como está o mercado para profissionais de RH.

ícone mercado de trabalho Mercado de Trabalho

O mundo muda constantemente, seja tecnologia, cultura ou posicionamentos. O gestor de recursos humanos precisa estar ciente e pronto para entender esse novo normal e orientar como deve ser conduzido uma empresa nesse aspecto.
 

Por essa razão o mercado busca profissionais qualificados e dispostos aos desafios que essa área demanda aos empreendimentos.


ícone metodologia online Metodologia Curso Online

método de ensino online da Microlins é fundamental para você que busca praticidade, flexibilidade e conforto.

O conteúdo do curso é por meio de videoaulas no qual você pode acessar quando e onde quiser, por meio de uma plataforma digital de fácil utilização.

Além de ter acesso a todo o conteúdo espelhado em um livro didático digital, contamos também com uma equipe técnica focada em orientar eventuais dúvidas relacionadas à plataforma de aprendizagem.

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida