img

Detalhes

Gerir uma empresa/startup não é fácil e você deve compreender essa afirmação visto que até mesmo para abrir uma nova empresa existem muitos processos que podem dificultar a vida de um gestor.

Para resolver essa situação, construímos um curso completo e totalmente online para seu desafio. O curso Gestor Administrativo da Microlins irá proporcionar habilidades e conhecimentos desde abertura legal de uma firma até execução de processos contábeis e jurídicos.

ícone mercado de trabalho Mercado de Trabalho

Empresas de todo porte buscam profissionais que possuam o conhecimento para implementar e supervisionar processos administrativos.
 

Por de ser uma carreira muito buscada pelo mercado, o salário de um Gestor administrativo é atrativo e valorizado. Venha se especializar com a Microlins para estar pronto para uma futura oportunidade.


ícone metodologia online Metodologia Curso Online

método de ensino online da Microlins é fundamental para você que busca praticidade, flexibilidade e conforto.

O conteúdo do curso é por meio de videoaulas no qual você pode acessar quando e onde quiser, por meio de uma plataforma digital de fácil utilização.

Além de ter acesso a todo o conteúdo espelhado em um livro didático digital, contamos também com uma equipe técnica focada em orientar eventuais dúvidas relacionadas à plataforma de aprendizagem.

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida