img

Detalhes

ícone tempo de duração  Tempo de Duração: 3 meses
ícone carga horária  Carga Horária:  19  horas
ícone Forma de pagamento  Forma de Pagamento:  Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite)

ícone certificado  Certificado de qualificação profissional com validade nacional

A área farmacêutica vive em constante evolução, uma vez que a todo momento surgem novos medicamentos e substâncias. Os avanços tecnológicos também influenciam no crescimento do setor, o que influencia diretamente no aumento de oportunidades de emprego.

curso Auxiliar de Farmácia da Microlins irá te capacitar para se adequar ao perfil que o mercado busca, ou seja, que entenda toda a dinâmica de uma farmácia, desde a organização de setores até a categorização de medicamentos.


ícone mercado de trabalho Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para a função de Auxiliar de Farmácia é amplo. Farmácias, drogarias, hospitais, indústrias de medicamentos e unidade de saúde são alguns dos estabelecimentos que necessitam de profissionais com as características específicas deste profissional.


ícone metodologia presencial Metodologia Curso Presencial

Com esse método de ensino presencial, você poderá agendar o dia e horário para estudar na escola acompanhado de um educador especializado no curso de sua escolha.
O material de estudo são digitais e interativos e o ensino, inteligente e individualizado. O objetivo é que você aprenda no seu ritmo e sem a necessidade de formação de turmas para iniciar seus estudos.

 

Preencher cupom de desconto Estou com dúvida