Segundo a Anatel, o Brasil terminou 2013 com 271,1 milhões de celulares e 1,36 celular por habitante. Segundo a Gartner, os usuários passam em média 2h38 em seus smartphones, sendo 86% deste tempo (2h19) gastos em apps. Ainda segundo o Google, 59% dos usuários fazem compras pelo celular pelo menos uma vez por mês. Diante disso, o mobile é certamente o caminho de toda comunicação de hoje.
Você aprenderá sobre programação orientada a objetos e a como desenvolver apps para Android e IOS. Com isso, poderá atuar como desenvolvedor em empresas ou até mesmo empreender seu próprio negócio mobile.
Jovens de nível médio e demais interessados em ingressarem na área de tecnologia.
Você terá todo conhecimento necessário e habilidades suficientes para desenvolver e analisar aplicativos, tendo como base sólidos conhecimentos em Programação Orientada a Objetos e Java para desenvolvimento de aplicativos mobile.
Atualmente, são movimentados US$ 25 bilhões por ano, com expectativa de alcançar US$ 70 bilhões em 2017, segundo projeções do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Além disso, uma pesquisa realizada pela CA Technologies mostra que, no Brasil, 37% das empresas sentem de forma significativa os efeitos da Economia dos Aplicativos; entre elas, 28% disseram que estão aumentando os investimentos para se adaptarem a nova realidade.
Preencher cupom de desconto Estou com dúvida