AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PARA LÍDERES OU LIDERADOS

A Avaliação de Desempenho é utilizada em empresas parceiras, com o objetivo de medir a produtividade de colaboradores, de maneira clara e baseada em critérios.
Para isso, nossa equipe presta uma Consultoria as empresas parceiras, através de treinamentos online, preparando-os para implantar e aplicar o processo de Avaliação de Desempenho internamente, para líderes ou liderados.

Existem 3 tipos de Avaliação de Desempenho inclusas no Treinamento Online:

1) Autoavaliação, ou seja, o próprio colaborador aprenderá a avaliar sua performance;
2) Avaliação do líder sobre o liderado;
3) Avaliação do liderado sobre o líder.

Todas as Avaliações visam desenvolver talentos, mensurando sua produtividade, para que a empresa parceira tenha maior lucratividade, conforme objetivos almejados.

Por que Avaliar Desempenhos?

As organizações que utilizam este tipo de serviço, aumentam consideravelmente o índice de satisfação e retenção de colaboradores, que tem maior clareza sobre como agir para ter uma boa performance, de acordo com expectativas da empresa. Com isso, a ferramenta é considerada positiva para ambos os lados.

Como funciona, na prática?

Serão realizadas reuniões online com psicólogo(s) da Agência de Empregos Empregar Já Brasil, através de videoconferências, para identificar qual é o perfil ideal para a empresa, em termos de conhecimentos, habilidades e atitudes.
Após estabelecer as competências necessárias para a apresentação de um desempenho satisfatório, a ferramenta será personalizada e os colaboradores da empresa parceira aprenderão a utilizá-la, após serem treinados sobre a técnica do feedback, que proporcionará também devolutiva entre eles.
Dessa forma, a ferramenta deverá ser usada, de modo contínuo, entre líder(es) + liderado(s), desenvolvendo aprendizagem corporativa.
Por último, aprenderão a desenvolver um plano de ação, que servirá de guia sobre as evoluções e solução de dificuldades dos envolvidos.

Quando a Avaliação de Desempenho poderá ser aplicada?

Inicialmente, 3 vezes ao ano.
Recomenda-se a aplicação após 30 dias de experiência, 90 dias de experiência e por fim, uma vez ao ano ou quando o líder precisar dar feedbacks sobre conduta.
Trata-se de uma ótima ferramenta para implantar plano de carreira na empresa, promoções, demissões, realocações ou desenvolver sucessores, com base em seus resultados.
Busca tornar-se destaque em termos de competitividade, com equipe devidamente treinada, através de consultoria externa?
Faça contato conosco já:


Contato